WyD Eu Te AmO s2 =]

Meu Dia-a-Dia com WYD , Fala ai o de vc'S Galera, ^^

Eu Que nao trabalho e nem faço curso praticamente eu vegeto no computador kkkkkkkkkk
sinceramente tem horas que o wyd nao deixa nem eu ir no banheiro direito pra caga ,eu estou
completamente viciado nesse jogo e não desanimo facil dele nao e olha que eu ja fui hackiado
2 vezes(sem mentira) quem me conheçe lah sabe disso, cara tem vezes que eu brigo com a minha
mãe porque eu como na frente do PC e ela não gosta(ela diz que faz mau) mais eu falo pra ela
'vai faze mau pra mim se eu nao jogar' kkkkk' vishi ai que nois briga mesmo mais mesmo assim eu nao
me acho muito viciado eu tenho colega que trabalha das 8 as 17hrs e tem auto-escola 19 hrs nesse intervalo de tempo ele loga e quando ele chega da auto-escola ele loga e fica ate 2~3 da madrugada e ainda no outro dia ele vai trabalha....kkkkk e ele tambem briga com o irmao dele por causa do PC ja escutei no skype ate a troca de um box prq ele nao qeria sair do WYD e o irmao dele queria entra no PC kkkkkkk cara ri mto nesse dia......skapoosakksapoksap

2 comentários:

  1. Esse jogo vicia mesmo véei, eu nem gostava de RPG, até meu primo ( esse emo do blog aki kkkkk' ^^)fala pra mim começa a joga. Vixee, ai caboo...XD

    ResponderExcluir
  2. Não sabia q tinha mais pessoas de Uberaba que jogavam Wyd, ate agora só tinha visto umas 6 pessoas daqui rs, e 4 delas pararam de jogar rs

    A minha vida no WYD eh UPAR, UPAR, UPAR, UPAR kkkkk, dia e noite rsrsrss
    Dragon-Fenix
    Malech

    ResponderExcluir