WyD Eu Te AmO s2 =]

Falando Diretamente com os GM's

Bom eu sei que vcs MOD,GMS tem muito trabalho; recebem muitas cartas com reclamaçoes de roubos,de bugs,de susgestões. Mas tipo pedem para agente fazer certos procedimentos como por exemplo quando agente roubado,agente tem q tira print com mapa,hora e manda o nick e o level do cara,claro q agente q foi roubado vai fazer conforme o que pedem.Mais ate que voces cheguem a nossas cartas(porque eu sei que sao muitas) ate la o cara ja troco os itens,ja vendeu,ja passo pra outra acc,etc....O que acontece? voces mandam uma carta nos pedindo nos desculpas mais falando que nao possivel devolver os itens que perdemos ou as vezes ate dizem que nao temos level para recupera o que perdemos =/ Quer dizer entãO que se agente for roubado do lvl 351 pra baixo agente nao recupera nossos itens? Voces acham que esta certo isso? E o cara que é mortal mais ja prepara seus itens arch,cele ou hard tanto faz e é roubado? Quer dizer que ele danço neh? Entao minha opniao e que voces deveriam conversam ai na empresa e pensar sobre alguns erro como esse dos itens roubados,as cartas que nos demoram a responderem,etc.... Já que esse blog é aberto para todo mundo a Galera tbm pode tbm posta algo para os GM'S verem e eu gostarim que os GM's  tambem falasse aqui com agente,pois é mais facil ver aqui do que caçar algum post relacionado la no site ja tem muitos........ lah ...... Uffa Desabafei ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário